Hora de conferir no Riozinho
07/12/2007
Secretaria do Planejamento realiza seminário sobre Gerenciamento Costeiro
07/12/2007

Florianópolis Convention & Visitors Bureau empossa nova diretoria

Aumentar o número de eventos, qualificar ainda mais a mão-de-obra e serviços do setor e divulgar o destino Florianópolis como de excelência para todo o Brasil e Exterior. Estas são algumas das prioridades da nova diretoria do Florianópolis Convention & Visitors Bureau (FCVB), que tomará posse na próxima segunda-feira (10/12). A cerimônia acontecerá no Floripa Music Hall, a partir das 20h00.

A eleição acontecerá no mesmo dia, a partir das 17h00, durante a Assembléia Geral da entidade, no Hotel Sofitel. Na ocasião serão escolhidos os conselheiros efetivos e suplentes dos Conselhos de Administração e Fiscal para o biênio 2008/2009.

O evento da próxima segunda-feira marcará também a despedida da empresária hoteleira Carmen Maria Peters do cargo de presidente, posto que ela ocupou por seis anos. A dirigente conta que foi um período em que foi possível vivenciar uma fase de ascensão do turismo de eventos sem precedentes em Florianópolis.

“Hoje somos um bom exemplo na área do turismo de eventos técnicos, científicos, esportivos e sociais. Queremos chegar a ser referência também em eventos náuticos, culturais e temáticos”, afirma.

Carmen salienta que os últimos anos foram de uma busca incessante pela qualidade do turismo, e se Florianópolis está hoje na posição em que se encontra, é fruto de uma grande parceria entre todos os envolvidos. “A integração do seguimento turístico na capital impulsionou o crescimento e qualificação profissional dos eventos”, garante.

Quanto à sua gestão propriamente dita, a empresária diz que a equipe priorizou o processo criativo na busca de qualidade e profissionalismo do segmento turístico. “O Convention Bureau é hoje o maior indutor promocional na captação de eventos corporativos e visitors. Conquistamos uma projeção invejável no cenário estadual, nacional e internacional. Hoje somos Convention Bureau fortalecido servindo de exemplo para muitos que surgiram e ainda surgem”, diz.

(Acontecendo Aqui, 06/12/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *