Lixo é transformado em arte e enfeites de Natal
06/12/2007
É agora!
06/12/2007

DC mostra a luta pela vida no planeta

O Diário Catarinense lançou a campanha Um grito pela Terra. O objetivo é apresentar, denunciar ou sugerir soluções para que tenhamos menos poluição e degradação em todo o planeta.
Os textos, acompanhados de fotos ou não, devem revelar atitudes positivas em defesa do meio ambiente ou apresentar problemas que exijam soluções imediatas das autoridades municipais, estaduais ou federais.

O objetivo do DC é difundir as boas idéias em defesa da vida e incentivar crianças e adolescentes a fazerem o mesmo. As histórias estão sendo publicadas sempre nas edições de quinta-feira, como hoje, e identificadas pelo selo que está nesta página. Os textos devem ter entre 20 e 30 linhas.

A escolha do que é publicado pelo DC ocorre pela relevância dos temas e pela criatividade do texto. No fim da promoção (os textos podem ser enviados até a metade deste mês), uma equipe do jornal elegerá o melhor texto publicado. O vencedor ganhará um pôster com a sua história publicada no DC.

(DC, 6/12/07)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *