Futuro da capital
05/12/2007
Lixo é transformado em arte e enfeites de Natal
06/12/2007

CentroSul e Sofitel Florianópolis recebem prêmio Caio 2007

O Centro de Convenções de Florianópolis, CentroSul, e o Sofitel Florianópolis, recebem o prêmio Caio 2007 nas categorias Centro de Convenções de Grande Porte, e Hotel de Grande Porte com Espaços para Eventos, respectivamente, da região Sul, em cerimônia no Centro Frei Caneca, nesta 5a feira, 06/12, em São Paulo.

O investimento na captação de novos eventos nacionais e internacionais, associado à oferta de infra-estrutura de excelência para recepção de feiras, congressos e meetings de negócios foram alguns dos critérios avaliados por 250 especialistas, entre organizadores, promotores e gestores de eventos, jornalistas, fornecedores e acadêmicos. Patrocinada pelo Ministério do Turismo, a premiação promoveu forte concorrência entre mais de 500 empreendimentos no País.

(Acontecendo Aqui, 06/12)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *