Via Expressa Sul (1º Segmento)
28/11/2007
Conheça as idéias da Oficina de Desenho Urbano para a orla
28/11/2007

Participantes da II Oficina de Desenho UrbanoA II Oficina de Desenho Urbano — realizada desde 23 de setembro — conscientizou os arquitetos participantes sobre a importância de seu trabalho para os rumos da cidade e sobre a oportunidade de redesenhar a cidade a partir de necessidades reais das comunidades. De acordo com a arquiteta Silvia Lenzi, o que se fez foram cenários, que agora precisam ser aprofundados. "Temos que ensinar as pessoas a sonhar com uma cidade melhor". Conheça nos textos a seguir um pouco do trabalho realizado em cada segmento.

Participantes da II Oficina de Desenho UrbanoA II Oficina de Desenho Urbano — realizada desde 23 de setembro — conscientizou os arquitetos participantes sobre a importância de seu trabalho para os rumos da cidade e sobre a oportunidade de redesenhar a cidade a partir de necessidades reais das comunidades.

De acordo com a arquiteta Silvia Lenzi, o que se fez foram cenários, que agora precisam ser aprofundados. “Temos que ensinar as pessoas a sonhar com uma cidade melhor“. Conheça nos textos a seguir um pouco do trabalho realizado em cada segmento.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *