Trade solicita novo terminal para aeroporto de Floripa
31/10/2007
Blecaute
01/11/2007

Personalidade ambiental

Da coluna de Estela Benetti (DC, 01/11/2007).

O presidente da Malwee, de Jaraguá do Sul, Wandér Weege, foi eleito pelos jurados do Prêmio Expressão de Ecologia para o título Personalidade Ambiental 2007. Ele receberá a homenagem dia 29 de novembro, durante a Eco Power, fórum de energias alternativas que será realizado no Costão do Santinho.

Weege recebeu votos em função dos investimentos que faz para preservação de reservas naturais e aquisição de tecnologia de ponta para a sua empresa, visando a conservação do meio ambiente.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *