Saneamento
06/11/2007
SC busca alternativas para a bioenergia
06/11/2007

Da coluna de Estela Benetti (DC, 06/11/2007).

As motos elétricas apresentam-se como opção ecológica para os centros urbanos. Na foto, o presidente do Instituto para o Desenvolvimento de Energias Renováveis na América Latina (Ideal), Mauro Passos, testa modelo que foi doado ao Ideal pela indústria Zappini, de SP. Até o fim do ano, a moto do instituto ficará em Brasília, para ser apresentada ao presidente Lula e para demonstrações no Congresso.

A moto elétrica atinge até 40 quilômetros por hora, tem autonomia de 50 quilômetros, não emite ruído e poluição.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. RONALDO PEREIRA disse:

    ja tem uma moto,eletrica, movida a energia solar, que roda o dia todo so com esta nova tecnologia, e faz até 80km por hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *