Agenda da Ong: 05 a 11 de novembro
01/11/2007
Livro sobre arquitetura e meio ambiente é lançado na UFSC
05/11/2007

Lançamento do livro Ambitectura

O arquiteto e urbanista Ruben Pesci, de Buenos Aires, estará em Florianópolis entre os dias 05 e 06 de novembro, e se disponibilizou para uma palestra de lançamento do seu novo livro “Ambitectura: hacia un tratado de arquitectura, ciudad y ambiente”. Com a co-promoção dos programas de Pósgraduação em Geografia e Arquitetura, e do Núcleo Interdisciplinar em Gestão Ambiental (NGA-GCN).

Pesci foi o consultor contratado pelo Ipuf para participar da construção do Plano Diretor Participativo, que está em andamento. Foi Pesci também que ingressou na Unesco o processo de inclusão de Florianópolis como reserva da biosfera urbana.

(Depto. de Geografia da UFSC, 02/11/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *