Eco Power
29/10/2007
Seis vezes Floripa com Tarcísio Schmitt
29/10/2007

Resultados da Oficina serão expostos à população

Nas próximas semanas os participantes da II Oficina de Desenho Urbano – Resgate da Orla - deverão compilar os trabalhos e socializar os principais pontos sugeridos para cada um dos oito segmentos abordados. O objetivo é que o conjunto dos trabalhos tenha o consenso de todos os profissionais envolvidos, respeitando os objetivos comuns definidos no início da Oficina. Após esta etapa, os projetos serão apresentados ao grupo gestor do Plano Diretor Participativo de Florianópolis como sugestão. Até o final do ano uma exposição itinerante de pôsteres será patrocinada pela Unisul para levar os projetos ao conhecimento da população e, paralelamente, os trabalhos serão editados para fazer parte de uma publicação.

Nas próximas semanas os participantes da II Oficina de Desenho Urbano – Resgate da Orla – deverão compilar os trabalhos e socializar os principais pontos sugeridos para cada um dos oito segmentos abordados. O objetivo é que o conjunto dos trabalhos tenha o consenso de todos os profissionais envolvidos, respeitando os objetivos comuns definidos no início da Oficina. Após esta etapa, os projetos serão apresentados ao grupo gestor do Plano Diretor Participativo de Florianópolis como sugestão.

Até o final do ano uma exposição itinerante de pôsteres será patrocinada pela Unisul para levar os projetos ao conhecimento da população e, paralelamente, os trabalhos serão editados para fazer parte de uma publicação.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *