Planta nativa para fixar dunas
01/10/2007
Boa idéia
01/10/2007

Futurecom discute consolidação da convergência digital

A Futurecom 2007 começa nesta segunda-feira (1) em Florianópolis prometendo discutir sobre convergência digital, mobilidade e TV Digital no Brasil, durante os três dias de congresso.

Soluções de banda larga, como WiMax e 3G, o futuro da televisão (IPTV) e outras grandes oportunidades para as operadoras serão ainda discutidas na Futurecom 2007.

Empresas como Nokia Siemens Networks, Nortel, Cisco, Juniper dentre outras, prometem mostrar ao mercado, inovações e tendências na área de telecomunicações.

A atriz global e apresentadora Fernanda Lima será a mestre de cerimônias, com a participação especial do músico Toquinho. A Futurecom é realizada no Centro de Convenções Centro Sul, em Florianópolis, de 01 a 04 de outubro.

(Portal da Ilha, 01/10/09)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *