Favelão visual
04/10/2007
Fatma promoverá estudos para ampliar Parque do Rio Vermelho
05/10/2007

Conferência das Cidades deverá reunir cerca de 700 Delegados Municipais

A 3ª. Conferência Estadual das Cidades deverá reunir cerca de 700 Delegados Municipais nesta quinta, 04, e sexta-feira, 05, no Centro de Atendimento ao Idoso (CAT), na cidade de São José. Durante dois dias serão realizados os painéis temáticos e eleitos os delegados que representarão Santa Catarina na 3ª. Conferência Nacional das Cidades, que será realizada de 25 a 29 de novembro, em Brasília (DF).

A Conferência inicia às 08h30min de quinta-feira, 04, com palestra do Secretário Nacional de Programas Urbanos do Ministério das Cidades, Benny Schasberg. Ainda no período da manhã está prevista a Assembléia para a aprovação do Regulamento da Conferência e a realização dos painéis temáticos “As intervenções urbanas e a Integração de Políticas”; “As intervenções urbanas e o Controle Social”; “As intervenções urbanas e os Recursos”, “Capacidade Administrativa e de Planejamento e Estrutura Institucional” e “Receitas Municipais e Ampliação de Receitas Próprias”. No período das tarde, a partir das 14 horas, serão realizados trabalhos em grupo e a solenidade de abertura do evento está prevista para as 18 horas.

(Portal da Ilha, 04/10/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *