Poluição sonora no Norte da Ilha
10/10/2007
Seis Vezes Floripa com Murilo Flores
10/10/2007

Internautas comentam sobre transporte

O site FloripAmanhã recebe a opinião dos internautas interessados em discutir o futuro que queremos para Florianópolis. Participe também usando o espaço para comentários junto de todas as notícias e confira abaixo trechos de dois comentários relacionados com a questão do transporte urbano: "O assunto em questão (uso de bicicletas) é da maior importância, devendo ser levado muito à sério por todos, cidadãos, organizações diversas, governo, etc..desenvolvendo, principalmente, um trabalho de conscientização nas escolas, comunidades, empresas, associações, a sociedade como um todo...". Por Elizabeth Kieling Gama em Bicicleta é solução científica, não utopia. "Não suporto mais ver gente mentirosa na TV dizendo que vai deixar o carro na garagem e andar de bicicleta. Essa hipocrisia está corroendo nossa sociedade. Gostamos dos nossos carros, pagamos caro por eles, o governo nos impõe impostos e pedágios. Temos o direito de usá-los sem que um ciclista de final de semana venha nos acusar de estar contribuindo para o aquecimento global". Por Urbano Salles, em Tumulto.

O site FloripAmanhã recebe a opinião dos internautas interessados em discutir o futuro que queremos para Florianópolis. Participe também usando o espaço para comentários junto de todas as notícias e confira abaixo trechos de dois comentários relacionados com a questão do transporte urbano:

“O assunto em questão (uso de bicicletas) é da maior importância, devendo ser levado muito à sério por todos, cidadãos, organizações diversas, governo, etc..desenvolvendo, principalmente, um trabalho de conscientização nas escolas, comunidades, empresas, associações, a sociedade como um todo…”. Por Elizabeth Kieling Gama em Bicicleta é solução científica, não utopia.

“Não suporto mais ver gente mentirosa na TV dizendo que vai deixar o carro na garagem e andar de bicicleta. Essa hipocrisia está corroendo nossa sociedade. Gostamos dos nossos carros, pagamos caro por eles, o governo nos impõe impostos e pedágios. Temos o direito de usá-los sem que um ciclista de final de semana venha nos acusar de estar contribuindo para o aquecimento global”. Por Urbano Salles, em Tumulto.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *