E o mar?
18/09/2007
Carro
19/09/2007

Píeres para Canasvieiras e Porto Belo

Da coluna de Estela Benetti (DC, 19/08/2007).

Entre os maiores projetos da Santur estão dois modernos píeres para atracação de pequenas embarcações, um para a Praia de Canasvieiras, no Norte da Ilha de SC, e outro para Porto Belo. O projeto para Canasvieiras deverá receber investimento da ordem de R$ 2 milhões e garantirá, além de uma moderna área de atracação, a urbanização de cinco quadras. Os píeres darão apoio à recepção de passageiros de transatlânticos, que ficarão mais afastados do Litoral.

Técnicos da Santur trabalham para obter as licenças necessárias e também serão realizadas audiências públicas para a comunidade aprovar o projeto. Após essa fase, a obra poderá ser feita em seis meses, informa o presidente da Santur, Valdir Walendowsky. Em Porto Belo, a comunidade já se manifestou favorável.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *