Ilha vulnerável
14/09/2007
Florianópolis de frente para o Mar
14/09/2007

Parque Sapiens a investidores

Da coluna de Estela Benetti (DC, 14/092007).

A diretoria e técnicos do Sapiens Parque – projeto inovador de desenvolvimento tecnológico, social e ambiental para o Norte da Ilha de SC – realizam hoje, às 17h, a primeira ação formal de apresentação e convite a investidores para a construção de um conjunto de 15 empreendimentos.

Esta é a fase zero do projeto, explica o professor e presidente da Fundação Certi, idealizadora do projeto, Carlos Alberto Schneider.

Será feita apresentação dos modelos de negócios da Sapiens Parque SA para, em breve, iniciar a comercialização a investidores interessados.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *