Norte da Ilha
27/08/2007
Resultado do censo IBGE sai sexta-feira
28/08/2007

Procedente

Da coluna de Paulo Alceu (28/08/2007).

Parece combinado. Uma rua é asfaltada, fica bonita, transitável, até que surge a Celesc ou a Casan para abrir buracos. Tapá-los é outra lástima. Fazem de qualquer forma. Por isso é bem-vindo o projeto de lei do deputado César Souza Junior que obriga essas empresas a restituírem o pavimento em sua situação original em até 48 horas, após o término da obra. Caso contrário multa, que será revertida para apoio às creches comunitárias.

-Certamente valerá para qualquer empresa que danificar o pavimento, pois existem construtoras que também danificam o asfalto.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *