A missão das fundações
21/08/2007
Hábitat
22/08/2007

Conferência Municipal das Cidades vai discutir desenvolvimento urbano em Florianópolis

O evento acontecerá nos dias 31 de agosto com a abertura oficial às 19h na Câmara dos Dirigentes Lojista de Florianópolis (CDL) e dia 1º de setembro às 08h 30 na Associação de Ensino de Santa Catarina (ASSESC).

Os objetivos da 3ª Conferência são: discutir temas nacionais com enfoque nos municípios e estados, definir propostas prioritárias que serão encaminhadas à Conferência Estadual, eleger delegados municipais que participarão como representantes do Município na Conferência Estadual e debater a continuidade do processo de formulação do Conselho Municipal da Cidade de Florianópolis.

A 3ª Conferência Municipal das Cidades está sendo organizada por uma comissão preparatória municipal formada pelos diversos segmentos representativos e com atuação em Florianópolis.

Vale lembrar que esta etapa municipal antecede a etapa Estadual e a Nacional, a Conferência Estadual ocorrerá nos dias 04 e 05 de outubro, no CATI (Centro de Apoio a Terceira Idade), em São José, e a Conferência Nacional, está marcada para acontecer em Brasília na semana de 25 a 29 de novembro. O CDL fica localizado na Rua Felipe Shimidt, nº 679, Centro, Florianópolis, a Assesc situa-se na Rodovia SC 401, Km 01, nº 407, Itacorubi, Florianópolis.

(ASCOM/PMF, 21/08/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *