Seminário Preparatório Ambiental abre o Floripa Real
23/07/2007
Portugal oferece dinheiro para marina na baía Sul
23/07/2007

Parceria

Da coluna de Estela Benetti (DC, 21/07/2007).

A parceria com a ONG FloripAmanhã é fundamental para a nova gestão da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram). A declaração é de Itamar Bevilacqua, novo superintendente da entidade.

Segundo ele, a ONG reúne uma parcela participativa da comunidade e será parte importante do projeto estratégico de gestão da Floram daqui para frente.

De 2006 para cá, a FloripAmanhã viabilizou, em parceria com a iniciativa privada, 44 adoções de praças e locais públicos, e outras 14 estão em negociação.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *