Quando a Primavera chegar
20/07/2007
Utilidade pública municipal
20/07/2007

Novas adoções a caminho

Esta semana a FloripAmanhã encaminhou à prefeitura os termos de adoção de mais cinco espaços públicos: rótula entre a Avenida Madre Benvenuta e a rua Lauro Linhares e a Avenida Professor Henrique da Silva Fontes (Clínica Trindade); Praça Santa Luzia - Bairro Jurerê (Sérgio Lanches); Canteiros de acesso ao Floripa Shopping (Floripa Shopping); canteiro central no ponto de junção da Rod. SC-403, Rua Intendente João Nunes Vieira e Estarda Dom João; criação da pracinha dos Ingleses (Andréa da Silva/pessoa física). A cidade agradece!

Esta semana a FloripAmanhã encaminhou à prefeitura os termos de adoção de mais cinco espaços públicos: rótula entre a Avenida Madre Benvenuta e a rua Lauro Linhares e a Avenida Professor Henrique da Silva Fontes (Clínica Trindade); Praça Santa Luzia – Bairro Jurerê (Sérgio Lanches); Canteiros de acesso ao Floripa Shopping (Floripa Shopping); canteiro central no ponto de junção da Rod. SC-403, Rua Intendente João Nunes Vieira e Estarda Dom João; criação da pracinha dos Ingleses (Andréa da Silva/pessoa física). A cidade agradece!

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *