Lixo: este problema também é seu
03/07/2007
Terras de marinha: leitores se manifestam
03/07/2007

Nova enquete

O site FloripAmanhã lançou uma nova enquete para os internautas. A pergunta desta edição é: "Qual a principal vantagem da adoção do ICMS Ecológico?" Na edição anterior, explicamos o que é o ICMS Ecológico e como votar para sua implantação em Santa Catarina. Agora que você já está bem informado, acesse a enquete e escolha a principal vantagem desta iniciativa: -possibilita o desenvolvimento sustentável -ajuda a salvar biodiversidade -incentiva Unidades de Conservação -compensa municípios "ecológicos" -melhora o saneamento básico -reduz gastos com desastres ambientais. Pense, decida e participe!

O site FloripAmanhã lançou uma nova enquete para os internautas. A pergunta desta edição é: “Qual a principal vantagem da adoção do ICMS Ecológico?”
Na edição anterior, explicamos o que é o ICMS Ecológico e como votar para sua implantação em Santa Catarina. Agora que você já está bem informado, acesse a enquete e escolha a principal vantagem desta iniciativa:

-possibilita o desenvolvimento sustentável
-ajuda a salvar biodiversidade
-incentiva Unidades de Conservação
-compensa municípios “ecológicos”
-melhora o saneamento básico
-reduz gastos com desastres ambientais.

Pense, decida e participe!

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *