Audiência vai discutir aumentos
02/07/2007
Florianópolis, a cidade bem-amada
03/07/2007

Festa Junina ‘Luar do Sertão’

A FloripAmanhã convida a todos os amigos para participar neste final de semana da Festa Junina “Luar do Sertão”! Vai ter pinhão, quentão, pipoca, dança de quadrilha e muita animação!

A festa é promovida pela AMOSC (Associação de Moradores do Sertão do Córrego Grande) com o objetivo melhorar a integração comunitária. Dias 30/06 e 01/07 no Sertão do Córrego Grande, a partir das 16hs. Participando da festa, além de se divertir, você ajuda a arrecadar fundos para manter a casa comunitária, onde são desenvolvidos trabalhos de oficinas de criação, reforço escolar, educação para a saúde para uma população de aproximadamente 100 adultos e 150 crianças.

A FloripAmanhã apóia esta iniciativa e conta com a sua participação!

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *