Rendeu
26/07/2007
Plano Diretor
27/07/2007

Esgoto

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 27/07/2007).

Uma tremenda confusão ameaça se instalar no Centro da Capital, na Rua Presidente Nereu Ramos. E bem na entrada do quartel da Polícia Militar, onde um esgoto está passando dejetos para a calçada.

A sujeira, o mau cheiro e, sobretudo, a demora para resolver o problema estão deixando a vizinhança de cabeça quente.

Esgoto (2)

A pressão da sujeira é tanta que chega a levantar a pesada tampa de ferro, o que coloca em risco a segurança dos transeuntes. Os dejetos se espalham pela calçada. Já que ocorre bem em frente ao portal do estacionamento do batalhão – sob um grande letreiro CP METRO – , é uma situação que merece ser resolvida de maneira ágil.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *