Atraídos pela magia da Ilha
19/07/2007
Casan assina contrato de 20 anos para serviços de água e esgoto na Capital
19/07/2007

Chamada de trabalhos para a II Jornada Universitária O plano Diretor de Florianópolis e a UFSC

Os trabalhos que serão apresentados nas mesas-redondas e nos pôsteres da II Jornada Universitária “O plano diretor de Florianópolis e a UFSC” já podem ser enviados para o grupo organizador do evento. O prazo máximo para envio de resumos para as mesas-redondas é o dia 6 de agosto, já os resumos para os pôsteres podem ser enviados até o dia 20 do mesmo mês. O envio deve ser feito por e-mail para o endereço planodiretor@cfh.ufsc.br

O evento acontecerá durante as manhãs e tardes dos dias 12 e 13 de setembro no auditório da reitoria. O objetivo é discutir a participação da UFSC na discussão do planejamento do primeiro plano diretor participativo de Florianópolis.

Ao todo serão cinco mesas-redondas que discutirão os temas “Mobilidade”, “ZEIS: Zonas Especiais de Interesse Social”, “Espaço Público”, “Patrimônio Histórico Paisagístico e Arquitetônico” e “O Campus Universitário: espaço interno e sua relação com a cidade”.

A I Jornada Universitária realizada durante a 6ª SEPEX em maio desse ano, reuniu 13 profissionais de sete departamentos de três centros diferentes da UFSC.

(Agecom, 19/07/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *