Por Assessoria de Comunicação FloripAmanhã

Arte Floripa une lazer e desenvolvimento sócio-cultural




Feira de ArtesanatoA Feira de Artesanato, Gastronomia, Arte e Cultura de Florianópolis – Feira Arte Floripa acontece aos sábados na Praça XV de Novembro, no Centro da cidade, das 10h às 17h, e no segundo domingo de cada mês no Parque da Luz, situado na cabeceira da Ponte Hercílio Luz, das 9h às 16h.

A feira — que conta com o apoio da Associação FloripAmanhã — é resultado de um projeto de extensão do NIPE (Núcleo Integrado de Pesquisa e Extensão, do Centro de Ciências da Administração – CCA/ESAG da UDESC), no qual ocorre a incubação de projetos sociais, voltados ao empreendedorismo e a geração de renda ao segmento do terceiro setor.

A Arte Floripa busca proporcionar aos visitantes e moradores de Florianópolis shows musicais, fanfarras escolares, apresentações de teatro entre outros tipos de manifestações artísticas como uma nova opção de lazer e de desenvolvimento sócio-cultural, no sentido de fortalecer os espaços públicos da cidade.

Para maiores informações entrar em contato com o NIPE/UDESC pelo telefone 3321-8258 ou 3321-8244 ou pelo e-mail feiraartefloripa@gmail.com ou site http://www.udesc.br/nipe/artefloripa .



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.