Mobilidade urbana em debate
11/07/2007
Só parede
12/07/2007

Arte Floripa une lazer e desenvolvimento sócio-cultural

Feira de ArtesanatoA Feira de Artesanato, Gastronomia, Arte e Cultura de Florianópolis – Feira Arte Floripa acontece aos sábados na Praça XV de Novembro, no Centro da cidade, das 10h às 17h, e no segundo domingo de cada mês no Parque da Luz, situado na cabeceira da Ponte Hercílio Luz, das 9h às 16h.

A feira — que conta com o apoio da Associação FloripAmanhã — é resultado de um projeto de extensão do NIPE (Núcleo Integrado de Pesquisa e Extensão, do Centro de Ciências da Administração – CCA/ESAG da UDESC), no qual ocorre a incubação de projetos sociais, voltados ao empreendedorismo e a geração de renda ao segmento do terceiro setor.

A Arte Floripa busca proporcionar aos visitantes e moradores de Florianópolis shows musicais, fanfarras escolares, apresentações de teatro entre outros tipos de manifestações artísticas como uma nova opção de lazer e de desenvolvimento sócio-cultural, no sentido de fortalecer os espaços públicos da cidade.

Para maiores informações entrar em contato com o NIPE/UDESC pelo telefone 3321-8258 ou 3321-8244 ou pelo e-mail feiraartefloripa@gmail.com ou site http://www.udesc.br/nipe/artefloripa .

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *