Reajuste muito além da maré
27/06/2007
Mal
27/06/2007

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 27/06/2007).

Até a entrega do relatório final, dia 2 de julho, os cinco membros da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Florianópolis, escolhidos para decidir, antes de submeter seu veredicto ao plenário, sobre os mandatos dos vereadores Juarez Silveira e Marcílio Ávila, implicados na Operação Moeda Verde, estão sendo alvos constantes, nos bastidores, de uma pequena e ativa tropa de choque. Suas metralhadoras, com balas falsas, visam a atingir até as amizades dos titulares da comissão.

Em algumas rodas do calçadão da Felipe Schmidt já há apostas quanto ao placar de votos. A quase totalidade é para o palpite de que Juarez perderá por 5 a 0.

Quanto a Marcílio, ex-presidente do Legislativo, a expectativa é de que sua pena seja uma suspensão de no mínimo dois meses, o que sepultará seu sonho de chegar à prefeitura.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *