Imóveis históricos estão esquecidos
13/06/2007
Adoções revitalizam a cidade
13/06/2007

Servidores da Santur participam de capacitação

A Abeoc – Associação Brasileira das Empresas de Eventos – foi convidada pela Santur para ministrar o curso “Atualização em Políticas de Turismo - O Profissional Empreendedor” aos servidores do órgão oficial de turismo do Estado. Após dez dias de conteúdo de capacitação para o empreendedorismo, começaram esta semana as palestras específicas com empresários do setor, como Martin Desmaras, do Ibi Ásia, Cristiane Martins, do Centro Sul, Talmir Duarte, da pousada Natur Campeche, Wilson Macedo, da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Joseli Cintra, da Açoriana e Rubens Régis, do Costão do Santinho. Maria Katazatis, responsável pela divulgação do Brasil no exterior, deverá participar na quinta-feira, a confirmar. Anita Pires, presidente da FloripAmanhã e presidente da Abeoc-SC, participará coordenando uma mesa redonda com os alunos do curso. “A iniciativa da Santur é louvável, já que possibilita aos servidores trocar experiências com quem vive o mercado e tem muita história pra contar. O que nos surpreendeu negativamente, porém, foi o fato de termos alguns servidores que se negaram a participar da capacitação, que é gratuita”, diz.

A Abeoc – Associação Brasileira das Empresas de Eventos – foi convidada pela Santur para ministrar o curso “Atualização em Políticas de Turismo – O Profissional Empreendedor” aos servidores do órgão oficial de turismo do Estado. Após dez dias de conteúdo de capacitação para o empreendedorismo, começaram esta semana as palestras específicas com empresários do setor, como Martin Desmaras, do Ibi Ásia, Cristiane Martins, do Centro Sul, Talmir Duarte, da pousada Natur Campeche, Wilson Macedo, da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Joseli Cintra, da Açoriana e Rubens Régis, do Costão do Santinho. Maria Katazatis, responsável pela divulgação do Brasil no exterior, deverá participar na quinta-feira, a confirmar.

Anita Pires, presidente da FloripAmanhã e presidente da Abeoc-SC, participará coordenando uma mesa redonda com os alunos do curso. “A iniciativa da Santur é louvável, já que possibilita aos servidores trocar experiências com quem vive o mercado e tem muita história pra contar. O que nos surpreendeu negativamente, porém, foi o fato de termos alguns servidores que se negaram a participar da capacitação, que é gratuita”, diz.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *