Câmara começa hoje a ouvir depoimentos
11/06/2007
Moeda: a suspeição
12/06/2007

Porto

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 12/06/2007).

Está em andamento um projeto de construção de um porto turístico em Florianópolis. Por meio de um investidor privado, o objetivo é criar uma área multilazer, semelhante à de outros portos do mundo.

Com um investimento de 70 milhões de euros, o projeto inclui a construção e um terminal marítimo para até quatro navios de grande porte, túneis de acesso para passageiros, boulevard com lojas, cafés e restaurantes, marina, edifício-garagem para 1,8 mil carros, hotel de categoria luxo e um aquário.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Enquanto o site do PORTO TURÍSTICO DE FLORIANÓPOLIS não fica pronto várias imagens e textos sobre ele podem ser visualizados no blog http://www.portoturisticodeflorianopolis.blogspot.com.
    Fraternalmente,

    Ernesto São Thiago
    Coordenador do Projeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *