Comunidade de Canasvieiras se mobiliza
13/06/2007
Remédio contra a maracutaia
14/06/2007

FloripAmanhã recebe certificado de Ong Amiga da Educação

Ong Amiga da EducacaoFoi diante de um público entusiasmado de 700 crianças que a presidente da FloripAmanhã, Anita Pires, e a vice-presidente, Zena Becker, receberam das mãos do Secretário de Educação do Município, Rodolfo Pinto da Luz, o certificado de Ong Amiga da Educação, em reconhecimento às ações educativas realizadas na cidade. “Este é o nosso primeiro certificado e nos enche de emoção”, declarou Anita. Durante todo o dia 11 de junho as crianças participaram da segunda edição do Eco Festival no centro de eventos da UFSC para a apresentação de trabalhos culturais sobre preservação do maio-ambiente. Na abertura do evento, um dos estudantes emocionou a platéia cantando sozinho o Rancho do Amor à Ilha. Na seqüência, as crianças apresentaram atrações teatrais e musicais. Confira nas fotos alguns dos trabalhos realizados em sala de aula e expostos durante o Eco festival.

Ong Amiga da EducacaoFoi diante de um público entusiasmado de 700 crianças que a presidente da FloripAmanhã, Anita Pires, e a vice-presidente, Zena Becker, receberam das mãos do Secretário de Educação do Município, Rodolfo Pinto da Luz, o certificado de Ong Amiga da Educação, em reconhecimento às ações educativas realizadas na cidade. “Este é o nosso primeiro certificado e nos enche de emoção”, declarou Anita.

Durante todo o dia 11 de junho as crianças participaram da segunda edição do Eco Festival no centro de eventos da UFSC para a apresentação de trabalhos culturais sobre preservação do maio-ambiente. Na abertura do evento, um dos estudantes emocionou a platéia cantando sozinho o Rancho do Amor à Ilha. Na seqüência, as crianças apresentaram atrações teatrais e musicais. Confira nas fotos alguns dos trabalhos realizados em sala de aula e expostos durante o Eco festival.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Gabriela disse:

    As atividades da ong educativa têm se firmado diante de grupos escolares ou diante de ongs com cunho educativo?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *