Polícia revela como investigou suspeitos
31/05/2007
Adotantes dão exemplo de cidadania
01/06/2007

Parabenizo a todos pela continuidade da minha idéia lançada em 1996 em defesa da instituição do primeiro jardim botânico de Florianópolis. Vinte anos depois (!) parece que vai acontecer, mas lembrando a todos, de que a idéia de preservar a área que foi da UFSC e atualmente é ocupada pela 14ª Brigada de Infantaria do Exército deve ser preservada e se possível ainda, transformada em um Centro Cultural e Passeio Público! E ainda, com a aprovação da Lei que institui o Jardim Botânico, será necessária (de forma imprescindível) a assessoria da Rede Mundial e Brasileira de Jardins Botânicos. A criação de um Jardiml Botânico é extremamente complexa, multidisciplinar e rigorosa, devendo obedecer exigentes normas técnicas expressas em Manuais Técnicos específicos para implantação de um Jardim Botânico. André Freyesleben, ex-vice-presidente da Floripamanhã, em comentário no site da Ong sobre a notícia “Jardim Botânico de Floripa Caos no Trânsito O metrô e o trânsito aquático em Floripa, além de melhorarem consideravelmente o transporte urbano, incrementariam o turismo na Capital. Pode-se instalar aquelas práticas voadeiras marítimas, que por fora são um barco e por dentro são um ônibus na sua essência. Com vários pontos de embarque e desembarque na Ilha de Santa Catarina, nas Baías Sul e Norte e nas cidades vizinhas, seria até bonito para a região. O metrô, além de vitalizar um ponto turístico lindo, que é a Ponte Hercílio Luz, poderia contribuir consideravelmente para o transporte em massa na Região Metropolitana da Capital de Santa Catarina. Ed Simão, em comentário no site da Ong sobre a notícia “Caos no trânsito”.

Parabenizo a todos pela continuidade da minha idéia lançada em 1996 em defesa da instituição do primeiro jardim botânico de Florianópolis. Vinte anos depois (!) parece que vai acontecer, mas lembrando a todos, de que a idéia de preservar a área que foi da UFSC e atualmente é ocupada pela 14ª Brigada de Infantaria do Exército deve ser preservada e se possível ainda, transformada em um Centro Cultural e Passeio Público! E ainda, com a aprovação da Lei que institui o Jardim Botânico, será necessária (de forma imprescindível) a assessoria da Rede Mundial e Brasileira de Jardins Botânicos. A criação de um Jardiml Botânico é extremamente complexa, multidisciplinar e rigorosa, devendo obedecer exigentes normas técnicas expressas em Manuais Técnicos específicos para implantação de um Jardim Botânico.
André Freyesleben, ex-vice-presidente da Floripamanhã, em comentário no site da Ong sobre a notícia “Jardim Botânico de Floripa

Caos no Trânsito
O metrô e o trânsito aquático em Floripa, além de melhorarem consideravelmente o transporte urbano, incrementariam o turismo na Capital. Pode-se instalar aquelas práticas voadeiras marítimas, que por fora são um barco e por dentro são um ônibus na sua essência. Com vários pontos de embarque e desembarque na Ilha de Santa Catarina, nas Baías Sul e Norte e nas cidades vizinhas, seria até bonito para a região. O metrô, além de vitalizar um ponto turístico lindo, que é a Ponte Hercílio Luz, poderia contribuir consideravelmente para o transporte em massa na Região Metropolitana da Capital de Santa Catarina.
Ed Simão, em comentário no site da Ong sobre a notícia “Caos no trânsito”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *