Parque público
24/05/2007
Moeda Verde coloca Ipuf e Câmara em rota de colisão
24/05/2007

Da coluna de Moacir Pereira (DC, 24/05/2007).

Fernando Elias anunciou que vai pedir ação rigorosa da Polícia Federal nas investigações sobre tráfico de influência e formação de quadrilha nos projetos casuísticos de mudanças do Plano de Diretor pela Câmara Municipal. Quer a Operação Moeda Verde também em São José. Depois de falar na CBN/Diário, reiterou com mais ênfase: – Vou enfrentar esta turma de bandidos da Câmara. E revelou que a promotora de Justiça, Márcia Arendt, já tem em seu poder denúncias do empresário João Bittencourt Furtado sobre ilícitos que teriam sido praticados na aprovação do Loteamento Altos de São José. Acusa a gestão anterior (Dário Berger) pela operação, intermediada por José Nilton Alexandre, o Juquinha, atual presidente da Comcap, em Florianópolis.

Estes envolvimentos estariam refletindo suas preocupações com o deputado Djalma Berger, ex-PSDB e agora no PSB, que lançou sua candidatura à prefeitura.

A crise política de São José será tratada hoje, em Florianópolis, durante reunião da Associação dos Prefeitos do PSDB.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *