“Maioria dos imóveis é irregular”
07/05/2007
Limites para crescimento da Capital
07/05/2007

Organização Não-Governamental (ONG), a FloripAmanhã defende o crescimento sustentável e a preservação ambiental, entre outras iniciativas.

Em seu quadro de associados, contudo, estão os donos de dois grandes empreendimentos citados na Operação Moeda Verde: Il Campanario – Villagio Resort e Vilas do Santinho, com suspeita de envolvimento em crimes ambientais

Segundo a presidente da ONG, Anita Pires, a entidade aceita sócios pelos pagamentos e todos são livres para se associar. Mas ela afirma que se algum filiado comprometer a cidade, a sua participação tem que ser revista.

– Se as acusações não foram provadas nem pela Polícia Federal ainda, quem sou eu para julgar? Mas considero a operação importante.

Para Anita, as cidades brasileiras, em geral, são mal construídas. No caso de Florianópolis, ainda não existe uma lei de gerenciamento costeiro.

(DC, 06/05/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *