Ponte Hercílio Luz inspira os florianopolitanos
16/05/2007
Jardim Botânico de Floripa
16/05/2007

Museu digital desperta interesse

Maquete do Museu Digital - clique para ver mais fotosApresentado ao público durante o Espaço Viva Bem Floripa, o projeto-conceito do Museu Digital de Florianópolis está em exposição por meio de uma maquete na Assembléia Legislativa. A idéia tem despertado o interesse de algumas empresas que procuraram a Ong em busca de mais informações. Ainda sem local, data ou orçamento definidos, o projeto, idealizado pelo jornalista e empresário Ricardo Mucci, nasceu com o objetivo de oferecer um equipamento turístico tanto como opção de lazer para a comunidade, quanto para os turistas. O Museu é ao mesmo tempo físico e virtual, e se divide em espaços com os temas terra, mar e ar. A próxima fase inclui a elaboração do projeto (estrutura, conteúdo, custos) para envio aos órgãos governamentais de estímulo e fomento. Veja imagens da maquete e saiba mais sobre o Museu Digital aqui em nosso site.

Maquete do Museu Digital - clique para ver mais fotosApresentado ao público durante o Espaço Viva Bem Floripa, o projeto-conceito do Museu Digital de Florianópolis está em exposição por meio de uma maquete na Assembléia Legislativa. A idéia tem despertado o interesse de algumas empresas que procuraram a Ong em busca de mais informações. Ainda sem local, data ou orçamento definidos, o projeto, idealizado pelo jornalista e empresário Ricardo Mucci, nasceu com o objetivo de oferecer um equipamento turístico tanto como opção de lazer para a comunidade, quanto para os turistas.

O Museu é ao mesmo tempo físico e virtual, e se divide em espaços com os temas terra, mar e ar. A próxima fase inclui a elaboração do projeto (estrutura, conteúdo, custos) para envio aos órgãos governamentais de estímulo e fomento. Veja imagens da maquete e saiba mais sobre o Museu Digital aqui em nosso site.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *