Jardim Botânico de Floripa
16/05/2007
As ilegalidades da Ilha
17/05/2007

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 17/05/2007).

Proponente da CPI que investigará as denúncias da Operação Moeda Verde contra integrantes do governo municipal e da Câmara, a vereadora Angela Albino (PCdoB) acabou ficando de fora da comissão. Na disputa entre os seis partidos com representantes únicos na casa, a última vaga ficou com o ex-líder do governo vereador Jair Miotto (PTB).

A vereadora, claro, não gostou de ser barrada no baile.

Dás um banho!

Manezinho nascido e criado em Coqueiros, o advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho mostrou, mais uma vez, porque é considerado um dos melhores criminalistas do Sul do Brasil. A libertação dos últimos detidos na Operação Moeda Verde, inclusive a do vereador Juarez Silveira, só foi possível porque o desembargador federal Luiz Fernando Wowk Penteado acatou os argumentos de Gastãozinho no seu pedido para liberar Renato Juceli de Souza, da Susp. Os demais, como diz o ilhéu, vieram “na rabeira”.

Limpeza

Aproveitando a leva de notícias ambientais, vem de Brasília a informação: cerca de 300 construções clandestinas que ocupam as dunas e a paisagem da bela Praia do Campeche serão, em breve, demolidas.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *