FloripAmanha.org registra aumento de visitantes
02/05/2007
Adotante revitaliza avenida Madre Benvenutta
02/05/2007

Ingleses embeleza escolas

Creche de InglesesDando continuidade a um trabalho iniciado no início do ano, empresários do balneário Ingleses estão dando um novo e melhor aspecto paisagístico à localidade. Desta vez, o alvo das melhorias é a creche comunitária, que vai passar por uma transformação na fachada, nos jardins, no parquinho e na horta. A adoção da creche foi feita pelo Praiatur Hotel. Por dentro, a creche apresenta boas condições. Também nos Ingleses, o Rotary adotou o Núcleo de Educação Infantil (NEI). O projeto está em discussão e as obras devem começar em breve.

Creche de InglesesDando continuidade a um trabalho iniciado no início do ano, empresários do balneário Ingleses estão dando um novo e melhor aspecto paisagístico à localidade. Desta vez, o alvo das melhorias é a creche comunitária, que vai passar por uma transformação na fachada, nos jardins, no parquinho e na horta. A adoção da creche foi feita pelo Praiatur Hotel. Por dentro, a creche apresenta boas condições.

Também nos Ingleses, o Rotary adotou o Núcleo de Educação Infantil (NEI). O projeto está em discussão e as obras devem começar em breve.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *