PF investiga favorecimento para shopping
21/05/2007
Amastha denuncia “quadrilha”
21/05/2007

Governo vai decidir futuro de Marcílio

A reunião que vai discutir a situação de Marcílio Ávila frente à presidência da Santur foi adiada para a próxima segunda-feira de manhã.

Ele vai se encontrar com o secretário de Articulação e Coordenação do governo estadual, Ivo Carminati, e apresentar as justificativas sobre as gravações veiculadas na imprensa nos últimos dias.

Marcílio Ávila disse que quando o governador Luiz Henrique da Silveira ler a peça da Justiça Federal vai perceber que ele não fez nada ilícito e trabalhou apenas para “evitar sacanagens.”

O secretário de Articulação e Coordenação afirmou que, até o momento, o apoio ao presidente da Santur não diminuiu, mas admitiu que as notícias dos últimos dias preocupam o governo do Estado.

No entanto, garantiu que não existe possibilidade de Marcílio Ávila ser exonerado no encontro de segunda-feira. Ivo Carminati disse que as justificativas de Marcílio serão encaminhadas para Luiz Henrique da Silveira, que vai avaliar a situação.

Câmara de Vereadores instala CPI segunda

A partir de segunda-feira, Marcílio Ávila estará envolvido com outro problema: a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que será instalada, às 14h30min, na Câmara Municipal, para investigar um suposto esquema de comercialização de licenças ambientais.

O vereador Juarez Miotto (PTB), afirmou que todos os empreendimentos relacionados pela Operação Moeda Verde devem ter o processo de concessão da licença ambiental apurado.

(DC, 19/05/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *