Novos associados
16/05/2007
Ponte Hercílio Luz inspira os florianopolitanos
16/05/2007

Cidade Criativa

Para aperfeiçoar os trabalhos, a FloripAmanhã criou câmaras setoriais que dividem as atividades em cinco áreas de atuação. Uma delas, coordenada por Marcelo Guimarães, da Fundação Certi (Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras), recebeu o nome de Cidade Criativa, e por enquanto engloba os projetos Museu Digital, Inclusão Digital. De acordo com Guimarães, uma das ações previstas para a câmara Cidade Criativa é a participação na Futurecom, em outubro deste ano. "Estamos trabalhando pela participação dos projetos da FloripAmanhã no estande do Governo do Estado, enquanto detalhamos o projeto, que será considerado no Plano de Ação que vamos definir até meados de junho", explica. Para saber mais sobre o conceito de "Cidade Criativa", leia artigo de Anita Pires, presidente da FloripAmanha.

Para aperfeiçoar os trabalhos, a FloripAmanhã criou câmaras setoriais que dividem as atividades em cinco áreas de atuação. Uma delas, coordenada por Marcelo Guimarães, da Fundação Certi (Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras), recebeu o nome de Cidade Criativa, e por enquanto engloba os projetos Museu Digital, Inclusão Digital.

De acordo com Guimarães, uma das ações previstas para a câmara Cidade Criativa é a participação na Futurecom, em outubro deste ano. “Estamos trabalhando pela participação dos projetos da FloripAmanhã no estande do Governo do Estado, enquanto detalhamos o projeto, que será considerado no Plano de Ação que vamos definir até meados de junho”, explica.

Para saber mais sobre o conceito de “Cidade Criativa”, leia artigo de Anita Pires, presidente da FloripAmanha.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *