Novo visual na entrada da cidade
02/05/2007
Acesso à praia é bloqueado na Lagoinha
03/05/2007

Assembléia reúne associados

Anita Pires na Assemblléia geral da ONG - 2007Associados e voluntários da FloripAmanhã estiveram reunidos em assembléia no dia 25/04 para uma apresentação das ações mais recentes e projetos futuros da Ong. Na ocasião foram empossados os novos diretores e a vice-presidente, Zena Becker, apresentou a prestação de contas da Associação. Entre os assuntos discutidos, a adoção de locais públicos por empresas associadas foi um dos destaques. Anita Pires, presidente da Ong (na foto), lembrou aos associados que Florianópolis vive um momento estratégico para definir seu caminho. "Ainda temos opção de escolher: ou crescemos sem planejamento, pagando pelas conseqüências, ou mudamos o rumo das coisas para garantir nosso bem estar social, conservando o que a cidade tem de melhor", disse. Leia a íntegra >>

Anita Pires na Assemblléia geral da ONG - 2007Associados e voluntários da FloripAmanhã estiveram reunidos em assembléia no dia 25/04 para uma apresentação das ações mais recentes e projetos futuros da Ong. Na ocasião foram empossados os novos diretores e a vice-presidente, Zena Becker, apresentou a prestação de contas da Associação. Entre os assuntos discutidos, a adoção de locais públicos por empresas associadas foi um dos destaques.

Anita Pires, presidente da Ong (na foto), lembrou aos associados que Florianópolis vive um momento estratégico para definir seu caminho. “Ainda temos opção de escolher: ou crescemos sem planejamento, pagando pelas conseqüências, ou mudamos o rumo das coisas para garantir nosso bem estar social, conservando o que a cidade tem de melhor”, disse.

No encerramento da assembléia, os associados conheceram os modelos de camisetas desenvolvidos pelo curso de moda e pelo Labdesign da Udesc, que em breve estarão à venda.

Durante a assembléia, os associados assistiram um vídeo demonstrativo do projeto Museu Digital, que foi apresentado ao público durante o Espaço Viva Bem Floripa. O projeto contempla a exibição virtual de Florianópolis em três dimensões: da terra, do ar e do mar. Mesmo ainda sem orçamento ou sede para construção, o projeto atraiu a atenção de empresas interessadas em investir.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Primeiramente queria deixar registrado os meus parabens pelas prisões efetuadas em sua maravilhosa ilha. Estamos repercutindo aqui em Niterói (RJ), a fantástica operação da polícia Federal executada em Floripa. Aqui em Niterói também temos o mesmo problema e já fizemos denúncias a Federal, aos Ministérios Públicos´e por isto temos sido ameaçados de morte por Vereadores, onde temos até as fitas gravadas em Plenário. Porém ainda não tivemos a sorte que tiveram, vendo desmoronar como um castelo de cartas, o antes sólido rochedo.
    Sou Presidente de um Conselho Comunitário, que hoje tem cerca de 30 entidades filiadas.
    Fundamos o Conselho, fugindo da Federação Pelega. Mas aqui até o Judiciário está contaminado e nossas ações raramente andam para o lado que queremos. Sei que em Floripa não deve ser diferente, mas passamos a viver um novo momento após o que ocorreu em Florianópolis. Contaremos a história agora, do antes e o depois de Floripa. Acredito que todo o pais está de olho nos acontecimentos, embora acredite que o sistema fará o impossível para abafar o caso. Pedimos aos amigos que nos mandem na medida do possível, maiores detalhes sobre o que ocorre e como as coisas se deram de fato.
    Saudações.
    A LUTA CONTINUA, ATÉ A VITÓRIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *