Ingleses embeleza escolas
02/05/2007
Novo visual na entrada da cidade
02/05/2007

Adotante revitaliza avenida Madre Benvenutta

Está concluída a primeira etapa da revitalização da Avenida Madre Benvenutta, no bairro Santa Mônica. A obra foi viabilizada graças a um convênio assinado entre a Associação FloripAmanhã e a empresa Brasil Telecom através da campanha "Adote uma Praça". Em cerca de 45 dias, foi concluído o trabalho de ajardinamento e paisagismo no canteiro central. Foram plantadas 15 palmeiras imperiais e criados nichos separados de jardins, respeitando os espaços de passagem demarcados pela Floram. Basta passar pelo local pra ver a diferença!

Está concluída a primeira etapa da revitalização da Avenida Madre Benvenutta, no bairro Santa Mônica. A obra foi viabilizada graças a um convênio assinado entre a Associação FloripAmanhã e a empresa Brasil Telecom através da campanha “Adote uma Praça”. Em cerca de 45 dias, foi concluído o trabalho de ajardinamento e paisagismo no canteiro central. Foram plantadas 15 palmeiras imperiais e criados nichos separados de jardins, respeitando os espaços de passagem demarcados pela Floram. Basta passar pelo local pra ver a diferença!

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *