Il festivale di LHS
05/04/2007
Florianópolis terá festival cultural
09/04/2007

Queda-de-braço

Da coluna de Paulo Alceu (05/04/2007).

Ficou definido depois de uma reunião em Florianópolis um cronograma para que seja deflagrada uma ação para a regularização ambiental das marinas e garagens náuticas existentes no Estado. Uma reação contra o Ministério Público Federal que vem batendo nesta tecla impedindo marinas e fechando outras. Marinas significam emprego e maior potencial turístico.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Jorge Cardoso disse:

    Paulo Alceu como qualquer jornalista dá opinião sobre tudo sem conhecer nada. Qual o número de empregos gerados pelas marinas ? O controle de efluentes será eficiente? O estabelecimento físico respeitará as características biofísicas de nossa costa? Antes de liberar o funcionamento e instalação de marinas estudos técinicos são necessários e não opiniões de jornalistas e outros curiosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *