Começam as obras para revitalização do Largo das Bandeiras
27/04/2007
E a Bandeira?
30/04/2007

Da coluna de Cesar Valente (De Olho na Capital, 30/04/2007).

O deputado Marcos Vieira (PSDB) distribuiu nota ontem respondendo às acusações do deputado Cesar Souza Jr. (DEM), mas, como sujeito esperto que é, sem citar o adversário/aliado.

Ele explica detalhadamente a emenda que permite vender uma parte do terreno da Epagri. E diz que também é a favor do Jardim Botânico. A área que sobraria depois da venda seria ainda suficiente para um grande jardim botânico.

Como eu disse ontem, essas coisas a gente tem que acompanhar com os quatro pés bem plantados no chão, para que não nos façam passar por burros (ou ingênuos, o que, em política, é a mesma coisa).

Por que diabos, de repente, tanto deputado virou amante da flora? Por que tantos querem transformar aquela área em Jardim Botânico?

A única coisa que parece razoavelmente clara é o motivo pelo qual se quer vender uma parte do terreno: captar recursos, “exclusivamente, para investimentos em obras de infra-estrutura no Município de Florianópolis”.

Aliado dos irmãos Berger, com quem fez dobradinha nas eleições do ano passado, Marcos Vieira, com a emenda, dá uma mãozinha para oxigenar o caixa municipal.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *