Começa negociação salarial no transporte
24/04/2007
Da leitora
25/04/2007

Câmara aprova título de utilidade pública para ong FloripAmanhã

A Associação FloripAmanhã recebeu a aprovação da Câmara de Vereadores para o recebimento do título de utilidade pública. A votação do projeto de lei nº 12.218/2007, de autoria do vereador João da Bega, aconteceu na noite desta segunda-feira (23) e o próximo passo é o encaminhamento ao prefeito Dário Berger para sanção.

Este reconhecimento serve como garantia de seriedade da organização, que quase sempre precisa captar recursos para realizar seus trabalhos. Com o título, a organização poderá ter acesso, por exemplo, a subvenções e auxílios da União Federal.

O título é uma concessão para sociedades civis, associações ou fundações com o fim exclusivo de servir à coletividade. Exige-se que a organização tenha personalidade jurídica, que esteja em efetivo funcionamento, prestando serviços à comunidade e que os seus dirigentes, de qualquer órgão deliberativo, não sejam remunerados.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *