Voluntários e associados se apresentam
18/04/2007
Praça Celso Ramos será adotada
18/04/2007

Câmara para promover a cultura local

A ACIF – Associação Comercial e Industrial de Florianópolis está coordenando um projeto para criação da Câmara de Cultura, com o objetivo de reunir produtores culturais, empresários e dirigentes de instituições que possam contribuir para uma política cultural para a Grande Florianópolis. A presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Elisabete Anderle, participou do encontro e sugeriu, entre outras ações, a busca de recursos junto ao Ministério da Cultura. "Por meio da Câmara teremos mais força para promover a otimização dos recursos e dar mais visibilidade para a cultura da cidade, incluindo a região do continente", disse Elisabete. A próxima reunião será no dia 10 de maio, no CIC – Centro Integrado de Cultura, justamente para expor aos participantes todo o potencial deste equipamento.

A ACIF – Associação Comercial e Industrial de Florianópolis está coordenando um projeto para criação da Câmara de Cultura, com o objetivo de reunir produtores culturais, empresários e dirigentes de instituições que possam contribuir para uma política cultural para a Grande Florianópolis. A presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Elisabete Anderle, participou do encontro e sugeriu, entre outras ações, a busca de recursos junto ao Ministério da Cultura.

“Por meio da Câmara teremos mais força para promover a otimização dos recursos e dar mais visibilidade para a cultura da cidade, incluindo a região do continente”, disse Elisabete. A próxima reunião será no dia 10 de maio, no CIC – Centro Integrado de Cultura, justamente para expor aos participantes todo o potencial deste equipamento.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *