A colônia de pescadores que conquistou moradores e turistas
12/03/2007
Horário de Funcionamento do Espaço
12/03/2007

Praias seguem mais limpas

O relatório de balneabilidade emitido pelo laboratório da Fundação do Meio Ambiente (Fatma) todas as semanas, apontou pequena diminuição de pontos impróprios para banho nos 185 pontos analisados semanalmente. O relatório anterior apontava 44 praias inaptas. Agora eles são 42.

Florianópolis apresentou ainda um aumento de 14 para 17 pontos em uma semana e o balneário de Penha, norte do Estado, sofreu o maior crescimento, dobrando de três para seis pontos impróprios, retornando ao que apresentava há duas semanas. Itapema mantém queda de poluição nas suas praias mostrando neste relatório três pontos inaptos, enquanto que na semana passada eram quatro. Segundo o laboratório da Fatma, esta queda ainda é reflexo da diminuição das chuvas e conseqüente baixa no nível dos rios.

(Fatma, 12/03/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *