Biosfera
15/03/2007
Futuro garantido
16/03/2007

Da coluna de Estela Benetti (DC, 15/03/2007).

Impulsionar a indústria da tecnologia está entre as prioridades da ONG FloripAmanhã. Em reunião esta semana, a presidente da organização, Anita Pires, reuniu lideranças da área tecnológica para discutir alternativas que promovam esta vocação da Capital. O presidente da Futurecom, maior feira de tecnologia do país, que acontece em outubro, no CentroSul, anunciou que poderá trazer para Florianópolis a FutureEnergy.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Ricardo disse:

    Prezada Anita Pires

    Estamos coordenando um esforço de inúmeros agentes políticos e empresarios, para reunir as condições necessárias à instalação de uma Fábrica de Computadores na Região da Grande Florianópolis.
    Em tudo, o projeto e a estratégia, penso que temos muito em comum com o objetivo louvável da Floripamaha.org.

    Seria importante se a vossa organização pudesse nos apoiar neste esforço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *