Prefeitura quer trade turístico no Conselho de Gerenciamento Costeiro
05/03/2007
Prestes a tombar
05/03/2007

Lista de pontos impróprios diminui

O relatório da Fundação do Meio Ambiente (Fatma), divulgado ontem, aponta 44 pontos impróprios para o banho em todo o Litoral catarinense. Oito pontos a menos do que na última análise, apresentada na semana anterior.

A maior melhora foi observada no município de Penha, no Litoral Centro-Norte, onde três pontos foram considerados inaptos, enquanto que, na semana passada, eles eram seis.

Itapema, por sua vez, registrou um ponto impróprio a menos do que no relatório anterior, que apontava cinco. A Grande Florianópolis, viu a sua lista de locais inadequados cair de 21 para 19 pontos. A queda desse número, em relação às análises da semana anterior, ocorreu em função da diminuição das chuvas no Litoral e conseqüente baixa do nível dos rios.

O relatório de balneabilidade é publicado pela Fatma semanalmente durante a temporada (de janeiro até março). A partir de abril, as análises serão feitas uma vez por mês, podendo ser acessadas no site www.fatma.sc.gov.br.

(DC, 03/03/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *