De bicicleta, com toda segurança
29/03/2007
FloripAmanhã e CNT Escola promovem exibição gratuita de vídeos sobre a Capital
29/03/2007

Largo das BandeirasO Largo das Bandeiras, na cabeceira insular da ponte, foi adotado esta semana por duas empresas (Laboratório Médico Santa Luzia e Clínica Imagem) e deve passar por uma revitalização paisagística. O projeto vai contar com a ajuda dos participantes da Oficina de Desenho Urbano, que acontece até sábado (31) no Espaço Viva Bem Floripa, promovido no Largo da Alfândega pela Ong FloripAmanhã em comemoração ao aniversário de Florianópolis.

Assinaram o Termo de Cooperação de Área Pública: João Nilson Zunino, do Laboratório Médico Santa Luzia; Irineu May Brodbeck e Pierre Galvani Silveira, da Clínica Imagem; Prefeito Dário Elias Berger; Francisco Rzatke, Superintendente da Floram; Anita Pires Presidente da ONG FloripAmanhã.

(Ass. FloripAmanhã, 29/03/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *