Atrações do Espaço Viva Bem Floripa
12/03/2007
TJ mantém tarifa de lixo em São José
13/03/2007

FloripAmanhã abre evento inédito na quinta-feira

Espaço Viva Bem FloripaA ONG FloripAmanhã vai promover a partir do feriado de 23 de março um evento inédito para comemorar o aniversário de Florianópolis. Instalado no Largo da Alfândega, o Espaço Viva Bem Floripa terá acesso gratuito para que a população conheça de perto uma série de projetos inovadores relacionados à cidade, como a Calçada Digital, o Sapiens Parque e o projeto de Museu Digital. O Espaço também será palco para exposições, oficinas e o lançamento da grife Viva Bem Floripa, e vai funcionar até o dia 31, das 10 às 20 horas. “As cidades criativas e inteligentes têm mais condições de garantir bem-estar social aos cidadãos e turistas que as visitam. Florianópolis tem um ambiente favorável para ser uma cidade inteligente porque sua vocação está ligada às atividades produtivas que mais crescem no mundo, que são o turismo e a tecnologia. Mas otimizar esse DNA ainda depende de uma cultura de cooperação entre poder público, empresas e lideranças comunitárias, e é isso que queremos estimular com este evento”, enfatiza Anita Pires, que estará recebendo convidados e autoridades, na noite de 22 de março, para a solenidade de abertura do Espaço Viva Bem Floripa.

Espaço Viva Bem FloripaA ONG FloripAmanhã vai promover a partir do feriado de 23 de março um evento inédito para comemorar o aniversário de Florianópolis. Instalado no Largo da Alfândega, o Espaço Viva Bem Floripa terá acesso gratuito para que a população conheça de perto uma série de projetos inovadores relacionados à cidade, como a Calçada Digital, o Sapiens Parque e o projeto de Museu Digital. O Espaço também será palco para exposições, oficinas e o lançamento da grife Viva Bem Floripa, e vai funcionar até o dia 31, das 10 às 20 horas.

“As cidades criativas e inteligentes têm mais condições de garantir bem-estar social aos cidadãos e turistas que as visitam. Florianópolis tem um ambiente favorável para ser uma cidade inteligente porque sua vocação está ligada às atividades produtivas que mais crescem no mundo, que são o turismo e a tecnologia. Mas otimizar esse DNA ainda depende de uma cultura de cooperação entre poder público, empresas e lideranças comunitárias, e é isso que queremos estimular com este evento”, enfatiza Anita Pires, que estará recebendo convidados e autoridades, na noite de 22 de março, para a solenidade de abertura do Espaço Viva Bem Floripa.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *