Grupo quer atrair marinas
23/03/2007
Cidade comemora os 281 anos de emancipação
23/03/2007

Da Coluna de Zé Brites (DC, 23/03/2007).

Da água pro vinho: hoje, dia 23, aniversário de Floripa… 281 anos, é isso? Minha terrinha querida, meu canto, meu cafofo, meu quintal… Eu, como um típico manezinho, nem preciso dizer nada para expressar o tamanho do amor e do fascínio que eu tenho por essa terra. Floripa é nossa, somos responsáveis por cada canto dessa cidade e todos nós podemos colaborar de algum forma, até da maneira mais simples.

Aliás, se liga nessa: A ONG FloripAmanhã vai promover a partir de hoje um evento inédito para comemorar o aniversário de Florianópolis. Instalado no Largo da Alfândega, o Espaço Viva Bem Floripa terá acesso gratuito para que a população conheça de perto uma série de projetos inovadores relacionados à cidade, como a Calçada Digital, o Sapiens Parque e o projeto de Museu Digital. O Espaço também será palco para exposições, oficinas e o lançamento da grife Viva Bem Floripa. O local vai funcionar até o dia 31, das 10h às 20h. Vale a pena, viu?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *