Espaço expõe o futuro da Capital
26/03/2007
Radiografia da Capital
26/03/2007

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 24/03/2007).

O jornalista Mário Xavier, também presente no Viva Bem Floripa, observou muita gente de fora participando do evento. Entre esses, o paulista Ricardo Mucci, que lançou o projeto conceitual de um futuro Museu Digital para Floripa.

Presença

Quem foi ao evento Viva Bem Floripa, da ONG FloripAmanhã, anteontem, teve uma grata surpresa. Entre as tantas pessoas que juntas buscam soluções para o futuro da cidade, estava a jornalista Silvia Zamboni, recuperada do grave acidente de carro que sofreu três anos atrás, e que lhe deixou incomunicável por mais de um ano.

Com ela estava sua mãe, Marilda Zamboni, artista plástica que tem ateliê na Trindade e disponibilizou uma tela sob a qual os participantes foram pintando um quadro coletivo sob um prévio esboço de cena típica da cidade.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *