Inovação à beira-mar
06/03/2007
Mudanças climáticas serão piores, diz ONU
07/03/2007

foto de Andre Luis AulerNovas atrações foram confirmadas para o evento, organizado pela ONG FloripAmanhã, que vai marcar os 281 anos de Florianópolis. De 23 de março a 1º de abril, das 10 às 20h, o espaço Viva Bem Floripa terá demonstrações de alta tecnologia do Sapiens Parque; o pré-lançamento do Museu Digital – projeto de Ricardo Mucci a ser realizado pela ONG -; oficinas de Desenho Urbano do Centro da Cidade – com participação de arquitetos da UFSC, IPUF, Câmara de Arquitetura e Paisagismo da ACIF e escritórios de arquitetura -; o lançamento da grife Viva Bem Floripa, com peças criadas pelo Laboratório de Design de Moda e pelo Cearti da Udesc; apresentação do projeto Calçada Digital, do CDL; exposição de fotos do acervo da Casa da Memória; ateliês de artes com apoio da Fundação Franklin Cascaes; demonstrações digitais do acervo do Museu de Arte de Santa Catarina; e ainda uma apresentação do programa criado para fazer de Floripa a Capital da Biosfera Urbana. O grande e inédito espaço Viva Bem Floripa será instalado no Largo da Alfândega.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Eliane Schneider disse:

    PARABÉNS PELA ONG FLORIPAMANHÃ.
    O Brasil necessita da “consciência ecológica”, e nós temos o dever de levantar esta bandeira.
    Pois exercer a cidadania é também estar preocupado com a preservação do ambiente, com os direitos das minorias e do menor carente.
    Saudações
    Eliane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *