Praça XV será palco de projetos culturais
06/02/2007
Via Gastronômica
06/02/2007

Padrinho de honra

Praca Esteves JuniorPara valorizar as empresas que estão se engajando na ação Adote Uma Praça – que integra a campanha Viva Bem Floripa da ONG FloripAmanhã - vamos destacar os padrinhos que já estão colocando a mão na massa, ops!, na terra, para deixar a Capital ainda mais colorida e perfumada. Os empresários Flávia e Orlando Becker, proprietários da floricultura Bella Flor, adotaram a Praça Esteves Júnior, na avenida Beira-Mar Norte. O projeto é da arquiteta Juliana Castro, da empresa Flores & Afins, e quando os alunos do Colégio Catarinense voltarem a lotar a praça vão reparar a diferença.

Praca Esteves JuniorPara valorizar as empresas que estão se engajando na ação Adote Uma Praça – que integra a campanha Viva Bem Floripa da ONG FloripAmanhã – vamos destacar os padrinhos que já estão colocando a mão na massa, ops!, na terra, para deixar a Capital ainda mais colorida e perfumada. Os empresários Flávia e Orlando Becker, proprietários da floricultura Bella Flor, adotaram a Praça Esteves Júnior, na avenida Beira-Mar Norte. O projeto é da arquiteta Juliana Castro, da empresa Flores & Afins, e quando os alunos do Colégio Catarinense voltarem a lotar a praça vão reparar a diferença.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *