Concurso “Viva Bem Floripa” vai premiar estudantes
20/02/2007
Sombra e ar fresco
20/02/2007

Museu Digital

A presidente da ONG FloripAmanhã, Anita Pires, se reúne esta semana com o presidente da FutureCom, Laudálio Veiga Filho, para discutir formas de otimizar dois potenciais que estão no "DNA da Capital": tecnologia e turismo. A primeira iniciativa neste sentido, que já despertou o interesse da Brasil Telecom, Sapiens Parque, Fapesc e Fundação Certi, deve ser o lançamento de um Museu Digital com três pisos, que vai reverenciar as belezas da Ilha em três dimensões: da terra, do mar e do ar. A expectativa é que o pré-lançamento do projeto e da maquete do Museu, que seria o primeiro do gênero no país, seja no mês que vem, nas comemorações de aniversário da cidade.

A presidente da ONG FloripAmanhã, Anita Pires, se reúne esta semana com o presidente da FutureCom, Laudálio Veiga Filho, para discutir formas de otimizar dois potenciais que estão no “DNA da Capital”: tecnologia e turismo. A primeira iniciativa neste sentido, que já despertou o interesse da Brasil Telecom, Sapiens Parque, Fapesc e Fundação Certi, deve ser o lançamento de um Museu Digital com três pisos, que vai reverenciar as belezas da Ilha em três dimensões: da terra, do mar e do ar. A expectativa é que o pré-lançamento do projeto e da maquete do Museu, que seria o primeiro do gênero no país, seja no mês que vem, nas comemorações de aniversário da cidade.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. mara disse:

    d.anita, boa noite !!

    adorei a notícia do museu digital !! fantástica a idéia !!

    Floripa agradece !!

    bjs
    mara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *